3 penteados para cabelos cacheados

Acordou em um bad hair day ou simplesmente quer caprichar mais no look? Dá só uma olhada:

Trança embutida e rabo duplo

Quer um penteado descolado e fácil de fazer? Vá de trança embutida e rabo duplo! Divida o cabelo em duas partes com uma linha central, da testa à nuca. Depois, pegue uma mecha na região da franja e faça uma trança embutida em um dos lados: vá acrescentando mechas soltas nas mechas a serem trançadas. faça isso até chegar na parte de trás da cabeça e prenda com um elástico da cor dos seus cabelos. Repita o processo de trançar e prender os fios na segunda parte dos cabelos.

Meio presinho com coque

Se você procura um look romântico, bem estilo princesa, o meio presinho com coque é a escolha certa. Melhor: ele é super fácil de fazer e combina com diferentes ocasiões – vai do shopping à festa de quinze anos. Para recriar o look em casa, separe os cabelos em duas partes, fazendo uma risca horizontal de orelha a orelha. Então, prenda os fios com um elástico da cor dos seus cabelos, deixando duas mechas soltas na franja. Após prender os fios com elástico, vá arrumando os cachos em volta do elástico para criar um coque. Prontinho!

Trança raiz e coque abacaxi: a combinação perfeita

Se você está com dificuldade para lidar com as texturas diferentes dos fios, saiba que este é o penteado perfeito para quem está em Transição Capilar! Para reproduzir o look em casa, faça uma risca central no topo da cabeça, dividindo o cabelo em duas partes. Escolha um lado para começar a trançar.  Separe uma mecha do topo e comece a fazer uma trança embutida: sempre incluindo mechas de cabelo à mecha a ser trançada. Quando chegar no cocuruto, prenda com um elástico da cor dos seus fios. Repita o processo de criar uma trança embutida até o cocuruto na outra parte dos cabelos Agora, prenda todo o cabelo em um rabo de cavalo alto. Use alguns grampos para prender os fios, criando o coque abacaxi.

Gostou? Compartilhe nas redes sociais! 😉

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *